Perguntas Frequentes

Os probióticos podem ser tomados a qualquer hora do dia, mas recomenda-se a toma antes do pequeno-almoço, em jejum.

Pode comprar o FERTIBIOME®, na nossa loja on-line, através do nosso separador PRODUTOS – FERTIBIOME®, preenchendo o formulário disponível no nosso site, ou entrar diretamente em contato connosco através do telefone +351 915 072 210.

Pode comprar qualquer produto GINIWA®, na nossa loja on-line, através do nosso separador PRODUTOS – GINIWA®, preenchendo o formulário disponível no nosso site, ou entrar diretamente em contato connosco através do telefone +351 915 072 210.

Os portes de envio para Portugal Continental têm o custo adicionado de 2,10€.

O envio pode ser gratuito se o valor da sua compra for acima dos 50€.

Os envios para as Ilhas está sobre consulta de orçamento. 

O pagamento poderá ser efetuado de forma segura, através MBWAY, Multibanco ou Transferência bancária. A sua encomenda será processada, após a confirmação do pagamento.

Sim, pode cancelar o seu pedido se este for feito no prazo de 12H após o pedido de compra ou reserva.

A entrega do FERTIBIOME®, é feita através dos CTT Expresso, em embalagem térmica, de 2ª feira a 4ª feira. 

No caso do GINIWA®, a entrega será realizada no prazo de 72H úteis e é assegurada por um serviço da empresa CTT Expresso.

Perguntas FERTIBIOME®

Sim, FERTIBIOME® pode ser tomado sem os resultados dos testes de disbiose. O FERTIBIOME® é um suplemento alimentar que pode ser tomado sem necessidade de receita médica

FERTIBIOME® contém uma estirpe da espécie Lactobacillus salivarius, incluída na lista EFSA QPS, com segurança pré-estabelecida. Além disso, nenhuma reação adversa foi relatada em casais tratados com FERTIBIOME®. Em caso de qualquer reação ou efeito colateral, contate o seu médico especialista

Existem três embalagens disponíveis de FERTIBIOME®. A embalagem para o Homem contém 28 cápsulas; a embalagem para a Mulher contém 56 cápsulas; e a embalagem para o Casal contém 84 cápsulas.

FERTIBIOME® contém bactérias vivas e para garantir a reversão da disbiose é necessário assegurar a presença desse número de colónias, sendo necessário o seu armazenamento a frio.

Deve conservar em frio entre 2º a 8ºC na sua embalagem original. 

A microbiota do sistema reprodutor feminino é essencialmente constituída por Lactobacillus, sendo esta proporção determinante na reversão da disbiose.

Os nossos estudos mostraram que tomar FERTIBIOME® por um período de 3 a 6 meses tem um impacto significativo na modulação da microbiota, melhorando a possibilidade de gravidez.

Caso se esqueça de tomar FERTIBIOME®, continue a toma no dia seguinte. No entanto, NÃO deve tomar mais do que a quantidade diária recomendada. 

Em caso de gravidez, o tratamento iniciado pode e deve ser continuado até à 13ª semana de gravidez.  Desta forma, uma composição microbiana ideal é mantida no trato genital para uma gravidez saudável. Tomar FERTIBIOME® não afeta o desenvolvimento do bebé.

No caso do FERTIBIOME® , os estudos demonstraram que a quantidade de colónias de bactérias em cada toma será assegurada se o produto se mantivesse no intervalo de temperatura de 2º a 8ºC. A produção de probióticos é um processo complexo, sendo fundamental a garantia das condições de sobrevivência das bactérias, específicas para cada estirpe.

Perguntas GINIWA M®

GINIWA M® é indicado para a gravidez e para a amamentação porque favorece o equilíbrio normal da microbiota mamária, vaginal e intestinal da mãe. Pode começar a toma de GINIWA M® a partir do 3º Trimestre (24 semanas).

GINIWA M® é uma fórmula natural que combina a ação simbiótica dos probióticos: Lactobacillus rhamnosus CG e Bifidobacterium breve, prebióticos: Galactooligossacarídeos e Frutooligossacarídeos e vitamina C, exercendo uma tripla ação sinérgica para promover o bem-estar da mãe e do bebé.

Uma embalagem de GINIWA M® contém 28 cápsulas orais.

Em caso de sintoma de Mastite, deve tomar 3 cápsulas de GINIWA M® até melhoria dos sintomas e continuar com 1 cápsula por dia durante a amamentação.

Caso se esqueça de tomar GINIWA M®, continue a toma no dia seguinte. No entanto, NÃO deve tomar mais do que a quantidade diária recomendada.

Deve conservar o GINIWA M® na sua embalagem original, num local fresco e seco. GINIWA M®, contém bactérias vivas sensíveis ao calor, pelo que se recomenda evitar a exposição do produto a fontes de calor.

Perguntas GINIWA U®

GINIWA U® atua ao nível do trato urogenital promovendo o equilíbrio da microbiota e protegendo esta das infeções urinárias tanto agudas como recorrentes.

GINIWA U® é um probiótico 100% natural, à base de duas estirpes de lactobacilos (Lactobacillus crispatus e Lactobacillus plantarum), D-manose, própolis e vitamina C, que fortalece e mantém o equilíbrio da microbiota urinária da mulher, promovendo a eliminação fisiológica de E.Coli e melhorando o bem-estar e o desconforto provocado pela cistite.

Uma embalagem de GINIWA U® contém 14 cápsulas orais.

Em caso de uma infeção aguda recorrente, deve tomar GINIWA U® durante 28 dias. Tome 2 cápsulas por dia nos primeiros 7 dias e 1 cápsula nos 14 dias seguintes, repetindo a cada 3 meses.

No caso de tratamento com antifúngico ou antibiótico, tome GINIWA U® duas horas antes ou após a toma destes. 

Caso se esqueça de tomar GINIWA U®, continue a toma no dia seguinte. No entanto, NÃO deve tomar mais do que a quantidade diária recomendada.

Deve conservar o GINIWA U® na sua embalagem original, num local fresco e seco. GINIWA U®, contém bactérias vivas sensíveis ao calor, pelo que se recomenda evitar a exposição do produto a fontes de calor.

Perguntas GINIWA V®

GINIWA V® favorece o bem-estar e a saúde íntima das mulheres, podendo ser usado tanto na prevenção de infeções vaginais como nos períodos de recorrência.

Com uma composição totalmente inovadora, GINIWA V®, combina a eficácia de 3 estirpes de Lactobacilos (Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus crispatus e Lactobacillus plantarum) com extratos de própolis e hibisco, que reforçam os níveis de bactérias protetoras.

Uma embalagem de GINIWA V® contém 14 cápsulas orais.

Em caso de uma infeção aguda recorrente, deve tomar GINIWA V® durante 28 dias. Tome 2 cápsulas por dia nos primeiros 7 dias e 1 cápsula nos 14 dias seguintes, repetindo a cada 3 meses.

No caso de tratamento com antifúngico ou antibiótico, tome GINIWA V® duas horas antes ou após a toma destes. 

Caso se esqueça de tomar GINIWA V®, continue a toma no dia seguinte. No entanto, NÃO deve tomar mais do que a quantidade diária recomendada.

GINIWA V® é um probiótico que ajuda a equilibrar a microbiota vaginal e a prevenir infeções vaginais, no entanto um dos seus ingredientes é hibisco, que deve ser evitado por grávidas devido à sua influência nos níveis hormonais.

Se está grávida não deve tomar GINIWA V®.

Deve conservar o GINIWA U® na sua embalagem original, num local fresco e seco. GINIWA U®, contém bactérias vivas sensíveis ao calor, pelo que se recomenda evitar a exposição do produto a fontes de calor.