LOJA ON-LINE – TERMOS E CONDIÇÕES

Estas condições gerais de venda são acordadas entre a TW WELLNESS pertencente à Womanwell Pharmaceuticals & Healthcare Portugal Lda, com sede na Rua de Margarida PALLA, Nr.2 – LOJA E, 1495-143 Algés, número de identificação fiscal 517737132 e contacto +351 915 072 210, e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.twwellness.pt designadas por “Utilizador”.

As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.twwellness.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato:

ARTIGO 1 – Produto

As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.twwellness.pt.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.


ARTIGO 2 – Encomenda

O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.twwellness.pt, adicionando o(s) produto(s) que pretende encomendar ao cesto de compras.

Para finalizar a sua encomenda o Utilizador deverá:

Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda.

A TW WELLNESS honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a TW WELLNESS compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

Os dados relativos à morada de entrega são também da inteira responsabilidade do Utilizador.

Os pedidos de encomenda têm uma validade de dois dias úteis, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja rececionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.


ARTIGO 3 – Pagamento

No website www.twwellness.pt a TW WELLNESS propõe ao Utilizador a seguinte modalidade de pagamento via SIBS – Forward Payment Solutions, SA

  1. a) Referência Multibanco;
  2. b) MbWay;


ARTIGO 4 – Entrega

  1. A entrega das encomendas realizar-se-á até 5 dias úteis após o pagamento da respetiva encomenda. Por norma, as encomendas são entregues em 24h a 48h, dias úteis.
  2. A respetiva entrega é assegurada através de um serviço de transporte específico e dedicado, pela empresa CTT, salvaguardando a integridade das embalagens e o seu conteúdo, bem como um transporte nas condições atualmente exigíveis para transporte de produtos de saúde e suplementos alimentares. As encomendas são dirigidas ao Utilizador responsável pela encomenda.
  3. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio.

 

ARTIGO 5 – Preço

Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

Caso se verifique um aumento dos preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

 

ARTIGO 6 – Cancelamento e Devolução

O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela TW WELLNESS.  O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@twwellness.pt até 14 dias após a receção da encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela TW WELLNESS, pelo mesmo meio de comunicação.

Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

A  TW WELLNESS compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 20 dias.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela TW WELLNESS.

 

ARTIGO 7 – Reclamações

Se o cliente tiver recebido um produto defeituoso ou danificado, ou se o produto recebido for diferente daquele que o cliente efetivamente encomendou, terá de anexar um vídeo à sua reclamação ou, conforme os casos, fotografias em que estejam claramente visíveis, quer o problema detetado, quer o estado da caixa em que a encomenda lhe foi entregue.

O cliente deverá também conservar na sua posse, até indicação em contrário por parte da TW WELLNESS, quer o produto com defeito, danificado ou não conforme, quer a respetiva caixa da encomenda.

Poderá apresentar a sua reclamação através do email geral@twwellness.pt

A TW WELLNESS encontra-se registada na Plataforma do Livro de Reclamações Online pelo que qualquer cliente poderá aceder ao mesmo acedendo à página https://www.livroreclamacoes.pt.